Esta postagem não é uma postagem-postagem; é uma postagem-fantasma. Pq? Oras... Simplesmente porque estou a utilizando pra pensar em alguma postagem que eu possa fazer neste blog.
Assuntos para postar surgem raramente nos meus pensamentos, então resolvi postar meus pensamentos mesmo. Penso já ser alguma coisa. É sempre bom expôr nossas idéias, o problema é que minhas idéias se recusam a serem expostas. Contudo, como sei que posso ser mais forte que tudo isso, aqui estou, postando algo, finalmente.
Confesso que me deu um certo frio na barriga ao clicar em ''Nova Postagem'', mas agora já estou mais tranqüila, apesar de estar, ao mesmo tempo que digito estas palavras, pensando aqui com meus botões: "Isto realmente é algo que preste pra se postar num blog?" Pensando em minha própria pergunta, acho que acabei encontrando a resposta: Sim, é algo que preste, pois, se não prestasse, não estaria aqui (mesmo sendo um post-fantasma).
Adoro ler as postagens de minhas companheiras Dadás, elas são realmente boas bloggers. Não sei se conseguirei postar coisas tão boas, idéias tão originais. Mesmo assim, não deixarei de postar, afinal, sou um membro deste blog e me orgulho muito disso.
Nossa, só agora vi o tamanho que já está meu texto... Clicar em ''Nova postagem" realmente funciona, o texto flui quase que naturalmente. Texto não, postagem, pois textos têm uma estrutura bem diferente desta que utilizo no momento. Isso que dá estudar Letras, até nisso eu presto atenção. Mas este já é outro assunto, não vou me dispersar tanto.
Enfim, aqui está a postagem, mesmo ela não estando aqui. Não sou complicada...
sexta-feira, 25 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Viva as postagens fantasmas!!!!!!
Parabéns pela estréia no blog, mesmo tendo sido com um post fantasma! hauahuah
Obrigada. Agradecimento fantasma tbm. :)
Postar um comentário