segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

O legítimo Troca-troca

Antes que o sentido do título seja deturpado, eu explico.

A nossa imensa blogosfera, se uma pessoa que tem blog não tenta se enturmar e participa de outros, dificilmente ela sobreviverá (ela entende-se por seu respectivo blog). Essa é uma daquelas verdades absolutas regida pelo tão dogmático sistema universal da ordem natural das coisas.

Determinamos ai o fator Troca-troca. Eu comento no seu blog, você comenta no meu. Eu indico seu blog, você indica o meu. Eu faço propaganda do seu blog, você faz propaganda do meu. Simples, justo e democrático.

Acontece que um sentimento de estrelismo, de pseudo-fama ou blog altamente promovível invade a frágil mente de alguns blogueiros conhecidos. E por cada postagem sua (boa ou não) apresentar mais de 20 comentários, independente se são as mesmas pessoas, aquelas típicas "mamães bajuladoras", que sempre estão lá pra dizer coisas tolas, você se acha "O blogueiro".

Só porque agora seu blog é movimentado, você passa a desprezar quem te deu apoio? Agora cospe em quem te ajudou?Um traidor, sujo, sovina e malvado é o que você é!

Se não houver apoio, cumplicidade e até o tal troca-troca, os blogs vão cair em desuso. Pode ser daqui uns 100 anos, mas vão.


E eu espero que o seu seja o primeiro. Vai ser cuz**o na PQP!

3 comentários:

Skolhido disse...

lol o primeiro a comentar!!! ótimo post!

Bruna Morais disse...

Acontece mesmo. Acontece porque faz parte da vida. Muitas pessoas fazem questão de esquecer daqueles que lhes estenderam a mão no passado. Nem todas as pessoas, mas muitas são assim, infelizmente.
Daí podemos notar o caráter...

Bruna Corrêa disse...

O "sucesso" sobe à cabeça até no mundo dos blogs!
É a vida...
Agora todo mundo quer ser "pop". hahahaha