segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Um pensamento me ocorreu...

Eu estava aqui, vendo o novo visual do blog, pensando em algo para escrever, então um pensamento me ocorreu.
Não que eu nunca pense e tenha me admirado por ter tido um pensamento, afinal acabei de dizer "... pensando em algo para escrever" (acho que penso até demais e isso às vezes é ruim!), mas não havia pensado nisso antes...
Será que alguém lê o nosso blog?
Além de nós mesmas e uma pessoa ou outra que possamos ter dito "olha o meu blog, comenta lá...", será que isso acontece?
Sabe, pessoas que vão clicando aqui e ali, encontram um blog e entram pra ver? Tenho o no meu orkut, será que ninguém clica nos feeds alheios?
Nos preocupamos em ter um layout bonitinho e postarmos coisas novas. E quando postamos, escrevemos como se estivéssemos falando com um leitor desconhecido, supondo que alguém lerá o que escrevemos, mas não sabemos se isso acontece. A freqüência com que recebemos comentários é praticamente a mesma com que postamos (e se é que alguém lê, deve ter percebido que temos sérios problemas em fazer este blog progredir) e esses comentários são quase sempre de nós mesmas.
Então, se você, pessoa estranha que clicou aqui e ali, chegou "Nos dadás de vermelho" e resolveu entrar, sentar, tomar uma xícara de café e ler o que escrevemos, por favor deixe-nos um comentário. Pode ser um elogio, uma crítica, uma pergunta (não significa que será respondida) ou um simples "oi", mas manifeste-se.
Não é que eu queira ser lida, tenha essa necessidade ou algo do tipo, aliás confesso que não gosto muito de me expor... Mas por pura curiosidade, comente!

Grata.

3 comentários:

Elsa Villon disse...

Por favor estranhos, comentem!!!!!!!!!

Skolhido disse...

Realmente tenho que comentar uma coisa!!! Eu estava realmente tomando uma xicara de café enquanto lia este post!!!!! Eu sei a informação é inútil mas eu comentei!!

Bruna Corrêa disse...

hauhauah
Sinta-se sempre convidado a tomar uma xícara de café e ler os posts (quando tiver novos).
;)

E informações inúteis são sempre bem-vindas!