terça-feira, 22 de abril de 2008

Esperança em forma textual é distribuída aqui

Recuperada uma parcela da criatividade que deixou de habitar meu ser já há algum tempo, retorno para postar.

Finalmente achei um tema: pessoas que não comentam em blogs. Porque eu sei que elas passam. E se passam, elas olham. Se olham, me arrisco a dizer que lêem. Então por que não comentar?

Alguns alegam que não comentam em blogs:" - Não obrigada, eu não comento em blogs... ". Outros simplesmente não alegam nada. E outros dizem que encontraram ao acaso, mas que gostaram e nunca mais voltam. Bem, pelo menos eles elogiam e comentam... são os meus favoritos dentre esses.

Acho que já passamos da época em que blogs diários de meninas tolas eram escritos. Sim, ainda há os ditos. Mas receio que sua popularidade esteja em queda livre.

Nosso blog tenta pelo menos ser um bocadinho assim óhh revolucionário. Ele consegue? Não sei, a gente quase nunca posta sobre alguma coisa. Ou melhor, só postamos sobre a falta do que postar.

Alguma sugestão? Comente por gentileza.

quinta-feira, 17 de abril de 2008

De novo, novamente, outra vez

Após tanto tempo sem publicar sequer uma postagem, resolvi retomar a tentativa primitiva de clicar em ''Nova postagem" e deixar fluir o assunto. Então vamos ver se isso acontecerá novamente.

...

...

...

Será que hoje vai chover?

...

...

Esse deve ser um dos pouquíssimos blogs no qual o assunto mais discutido é a falta do que escrever. Na verdade, não é a falta do que escrever, pois há um vasto campo de pensamento a ser explorado e talvez aqui postado, mas sim essa força subjetiva que não nos traz a vontade e ânimo de postar; a vontade até dá as caras de vez em quando, mas o ânimo anda sumido.

É necessário ser mais forte que essa tal força subjetiva e tentar postar qualquer coisa, nem que seja só pra movimentar esse blog aqui. Afinal, o blog tem de ser honrado e dinâmico, assim como as pessoas que nele postam (aeeee, elevando o moral).

Olha! Não é que funcionou de novo apenas clicar em "Nova postagem" e esperar o assunto fluir?!

Fluiu... Apesar de ser um assunto "repetido", mas fluiu.

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Quando a revolução é interna

A sede de mudar o mundo infelizmente não faz parte da essencia da população em geral. Apenas essa porcentagem de desequilibrados, anarquistas e até utópicos revolucionários tenta mudar as coisas.

Todavia, em alguma fase da vida, seja cedo ou tarde, enfrentamos o tal do amadurecimento, do esclarecimento, isso que chamam de crescer e os filósofos chamam de conhecer a verdade.

A revolução é interna. E ela vai acontecer.

Dessa, amigos dadás, bolchviques ou não, não dá para abrir mão.